Dentinho garanter ter apoio de servidores e reclama do orçamento
Indicado para assumir o Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat), o deputado Wilson Celso Teixeira (PP), o Dentinho, nega qualquer conflito e resistência por parte dos servidores da autarquia e assegura ter apoio de 80% deles.
Ele avalia ainda que o orçamento do órgão é pequeno diante do trabalho a ser executado.
Entretanto, antes de reivindicar qualquer incremento de receita, Dentinho, que é afilhado político do deputado eleito José Riva (PP), pretende elaborar um plano estratégico, que, após a conclusão, será apresentado ao governador Silval Barbosa (PMDB).
O orçamento do Cepromat para este ano é de R$ 36 milhões, exceto os recursos provenientes de outras fontes.
Ao argumentar sobre o preparo que possui para assumir a autarquia, o futuro presidente se diz responsável pela não extinção do Cepromat na gestão do ex-governador Rogério Salles (PSDB), que assumiu o comando do Palácio Paiaguás por menos de um ano durante o período em que o então governador Dante de Oliveira (PSDB) tirou licença do cargo.
“Conheço muito bem a autarquia. Na época queriam transformá-la numa coordenaria de Tecnologia e Informação, mas não deixei que a extinguissem”, relembrou o progressista, em entrevista ao Olhar Direto, ao garantir que também conta com o respaldo do sindicato dos servidores do Cepromat.
Comentários