Quadrilha armada rende quatro pessoas e tenta roubar carro em VG
Quatro pessoas foram vítimas de uma quadrilha armada na madrugada dessa quinta-feira (13) no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Sete pessoas teriam rendido o motorista e os passageiros de um veículo gol, no momento em que o condutor reduziu a velocidade do carro para passar por um quebra-mola.
Ricardo Gomes, 20 anos, era motorista e proprietário do carro. No momento em que as vítimas foram rendidas, dois passageiros foram retirados do veículo e dois dos bandidos seguiram com o motorista e mais uma pessoa.
Como apenas um dos bandidos estava armado, Rafael aproveitou um momento de distração e entrou em luta corporal com o criminoso, conforme o boletim de ocorrência. A arma, calibre 32, caiu e tanto motorista quanto o passageiro conseguiram fugir.
A ocorrência foi atendida por policiais da primeira Companhia da Polícia Militar ligada ao 4º Batalhão por volta da meia noite. Tão logo foi acionada, a PM conseguiu apreender a arma e logo em seguida localizar o carro, que havia sido abandonado em uma rua.
Comentários