PM apreende 10 quilos de maconha e prende uma pessoa em Juína
Mais uma vez o serviço de inteligência da Polícia Militar de Juína entrou em ação e alcançou resultados positivos na apreensão de aproximadamente 10 quilos de substancia, aparentando ser maconha e a prisão de um traficante.
A apreensão ocorreu por volta das 6h50m desta quinta-feira dia 13 de janeiro, na MT-170, cerca de 20 km de Juína, dentro de um ônibus interestadual que fazia a linha Rondonópolis a Juína.
Em posse das informações a guarnição foi de encontro ao investigado José Ronilson de França, 31 anos, que não resistiu e colaborou com os policiais, informando onde estariam os entorpecentes.
As drogas estavam escondidas dentro de uma mala e uma mochila. Ronilson foi preso em flagrante por trafico de drogas. Em depoimento contou a PM, que ganharia cerca de R$ 3 mil reais para trazer a maconha ao município.
Segundo levantamento da polícia, 4 quilos seria distribuído no bairro São José Operário, 500 gramas para um preso na cadeia pública e o restante nos demais bairros da cidade.
Coordenador da operação Capitão PM Luiz, elogiou o brilhante trabalho de investigação dos policiais que montaram a campana para efetuar o flagrante no suspeito.
Para embarcar em Rondonópolis Ronilson que já esteve preso também por trafico de drogas no município de Aripuanã usou uma mulher para comprar a passagem na tentativa de ludibriar as investigações.
A guarnição policial que foi comandada pelo Cabo PM, JRibeiro e Soldados Tomacheski, Trouy, Ézio, Boaventura e Ana, continua em diligencias nesta quinta-feira para identificar as pessoas que receberia as drogas.
Ronilson foi encaminhado a delegacia e autuado em flagrante por trafico de drogas, a pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.
Comentários