Lojas de todo o país já podem se inscrever na mais importante premiação do setor de artigos para casa do mundo
Abertas as inscrições para Prêmio gia 2011/2012
Diante da acirrada concorrência e da exigência cada vez mais latente do público consumidor, não basta uma loja ser eficiente, oferecer os melhores produtos e se posicionar no mercado de forma diferenciada. Hoje, além de todas essas características, as lojas precisam ser inovadoras.
E é justamente para reconhecer as lojas mais inovadoras e mostrá-las ao público consumidor que, anualmente, instituições e veículos de comunicação de todo o mundo se reúnem e promovem o Prêmio gia (Global Innovator Award), organizado pelo IHA (International Housewares Association) dos Estados Unidos.
Assim, por ser a organizadora do Prêmio gia no Brasil, a Revista HG Casa, importante veículo de comunicação, profissional e dirigido à cadeia produtiva do setor de artigos para casa, abre as inscrições da etapa 2011/2012 para que lojas varejistas de artigos para casa possam concorrer, submetendo-se à avaliação de uma série de quesitos por um júri especializado.
Para garantir presença, as lojas devem acessar o site da Grafite Feiras e Promoções (www.grafitefeiras.com.br), promotora de eventos cuja Divisão Editorial publica a HG Casa, e preencher a ficha de inscrição. A grande vencedora será conhecida em agosto, terá divulgação na 43ª House & Gift Fair, que acontece de 27 a 30 de agosto de 2011, no Expo Center Norte, exposta para um público estimado em mais de 50 mil visitantes oriundos de todo o Brasil e de mais de 60 países, e participará da cerimônia de gala de entrega da premiação às lojas mais inovadoras do mundo, em março de 2012, ao lado de empresas vencedoras de países como Estados Unidos, Alemanha, França, Itália, Austrália, Turquia, Reino Unido, Argentina, Polônia e Canadá.
O Prêmio gia (Global Innovator Award) é a principal premiação do setor de varejo de artigos para casa do mundo, e tem por objetivo estimular a inovação em lojas de varejo de todo o globo. Ao se submeter ao julgamento dos principais profissionais do setor, o empresário mede o grau de inovação da sua empresa com uma métrica aplicada a todas as lojas do mundo. Ao vencer, a empresa se destaca perante a concorrência e terá a oportunidade de torna-se o benchmarking do mercado.
Comentários