Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 11 de Janeiro de 2011 às 20:06

    Imprimir


O tratamento que Ronaldinho receberá em sua primeira entrevista coletiva após acerto com o Flamengo será maior até mesmo do que chefes de Estado e líderes mundiais.

Segundo comunicado da diretoria do clube carioca, as perguntas para Ronaldinho deverão ser enviadas pelos veículos de imprensa até as 12h desta quarta-feira.

Depois, todas passarão por um filtro e somente as aprovadas serão utilizadas na coletiva de imprensa, às 19h. Um mediador lerá as questões aprovadas.

Essa censura prévia não ocorre sequer com presidentes ou primeiros-ministros dos principais países do mundo. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por exemplo, em seus oito anos de governo, nunca utilizou de tal artifício em sua relação com a mídia. Nem mesmo em épocas de crise.

Confira abaixo o comunicado do Flamengo sobre a primeira coletiva de imprensa de Ronaldinho no clube

"Após o evento, às 19h, está marcada uma coletiva de imprensa no Salão Nobre do clube, com acesso restrito à imprensa.

Vale ressaltar que a coletiva terá a duração de 30 minutos e seguirá o seguinte roteiro, visando o bom andamento da mesma:

- Os veículos interessados em participar deverão enviar até três perguntas para a assessoria de imprensa do Flamengo até às 10h da manhã do dia 12 de janeiro, quarta-feira.

- Aprovadas, as mesmas serão feitas na coletiva de imprensa pelo mestre de cerimônia, que comandará a entrevista.

- Não receberemos nenhuma pergunta depois do prazo estipulado."

Com Lancepress






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/105349/visualizar/