Silval coloca disque-denuncia em seu gabinete para investigar crime organizado
Já está em funcionamento o disque-denúncia no gabinete do governador Silval Barbosa, pelo 0800-647-0515. Conforme foi solicitado pelo governador, o disque-denúncia contra o crime organizado e tráfico de drogas servirá para que a sociedade tenha mais acesso ao chefe do executivo estadual e possa fazer denúncias. A idéia é acelerar as investigações.
O secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, destacou que o serviço auxilia de forma considerável nas ações de combate ao crime organizado no Estado. “O disque-denúncia no gabinete do governador é um plano de governo no qual a população exercerá o seu direito de denunciar e assim, contribuirá no combate ao crime”, disse Moraes.
O 0800-647-0515, segundo o secretário, permite ao cidadão ligar gratuitamente, sem precisar se identificar. “O sigilo é de 100%”, disse Moraes. Para o secretário de Segurança Pública, Diógenes Gomes Curado Filho, o disque-denúncia representa mais transparência aos serviços do Governo do Estado. “É uma forma do governo se organizar para atender a população”, concluiu.
Comentários