Diretor do Inter provoca Grêmio após "fracasso" com Ronaldinho
A reviravolta ocorrida na última sexta-feira no caso Ronaldinho já gerou as primeiras provocações por parte do lado vermelho de Porto Alegre. O diretor de marketing do Internacional, Jorge Avancini, usou seu perfil no Twitter para "cutucar" o rival Grêmio, que chegou a preparar uma festa no Olímpico para receber o jogador e depois recebeu a notícia de que o Flamengo teria o negócio praticamente fechado com o Milan.
"Nada como um dia depois do outro!", escreveu Avancini, para depois completar: "no Beira-Rio recolhemos os equipamentos quando a festa termina, nunca antes do início!", disse o diretor, referindo-se ao fato de o presidente gremista, Paulo Odone, ter mandado retirar todos os aparatos para a festa de recepção a Ronaldinho.
Os comentários de Avancini logo provocaram reações de torcedores gremistas na rede social - que foram prontamente rebatidas pelo colorado. "Bi da Libertadores, esqueceu?" e "Melhor que comemorar vaga de 4ª lugar no Brasileirão!" foram algumas das respostas de Avancini a outros usuários.
Em entrevista coletiva neste sábado, Odone se disse "frustrado" e retirou oficialmente o Grêmio da disputa por Ronaldinho. O mandatário tricolor reiterou que tinha o contrato acertado com Assis, irmão e empresário do atleta, e que pagaria uma indenização diretamente ao jogador para compensar a multa rescisória exigida pelo Milan. Porém, decidiu "encerrar o assunto" ao saber que Assis discutia o pagamento da multa junto ao Milan com o Flamengo.
Comentários