Uma ação promocional em todo o Brasil beneficiará os clientes que comprarem em janeiro, fevereiro e março
Todeschini inicia 2011 com novidades
A Todeschini já inicia o ano com uma ação promocional direcionada especialmente para os clientes da marca, com abrangência nacional, reforçando sua presença de forma unificada em todo o Brasil.
A iniciativa vem reforçar a proposta da marca, de oferecer soluções personalizadas em mobiliário planejado, através do conceito de que os clientes que comprarem Todeschini, ainda ganharão prêmios a sua escolha.
Na prática, a cada R$ 25 mil em compras realizadas nas lojas Todeschini durante os meses de janeiro, fevereiro e março, o cliente ganhará 10 mil pontos para trocar por produtos ou serviços da rede Multiplus Fidelidade.
São várias opções de prêmios para o cliente escolher, incluindo passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM Viagens (TAM Fidelidade); produtos e serviços nas lojas da rede Walmart participantes do Bomclube1; vantagens exclusivas em produtos e serviços nos Postos Ipiranga e Texaco (Km de Vantagens); livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (+ cultura); diárias na rede Accor (A|Club); serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na Oi (Oi Pontos); assinaturas de revistas da Editora Globo; descontos em mensalidades; pacotes, filmes e presentes na SKY (VIVA SKY), compra de produtos de moda feminina e masculina da marca Luigi Bertolli2 e mais de 300 opções de prêmios no Shopping Multiplus, disponível no site www.multiplusfidelidade.com.br.
Com sucesso já comprovado na região Nordeste quando, no último trimestre de 2010, a Todeschini realizou um “test-drive” da ação, as expectativas são todas positivas para a edição nacional.
O cliente poderá acessar o regulamento completo e conhecer todos os detalhes sobre a promoção através do site www.todeschinisa.com.br/multiplus
Comentários