Homem é executado a tiros enquanto conversava com outra pessoa na rua
Valdemar Borges Queiros, 45 anos, foi brutalmente assassinado na tarde dessa terça-feira (05). Ele estava conversando com outra pessoa em frente a uma residência quando o suspeito se aproximou e efetuou vários disparos, que atingiram a cabeça, o olho e dois nas costas. O crime aconteceu na cidade de Paranaíta (861 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Edivaldo Cândido da Silva, 47 anos, é o suspeito de executar a vítima. Ele teria estacionado o carro em uma esquina e se aproximou de Valdemar a pé, quando atirou e fugiu.
A polícia Civil e Militar realizou várias diligências em busca do suspeito. “Fechamos as entradas da cidade para tentar evitar uma possível evasão, mas foi em vão, não conseguimos localizar o suspeito, esperamos encontrá-lo logo”, disse um dos soldados que atendeu a ocorrência, em entrevista a TV Nativa.
Valdemar era viúvo e deixa sete filhos, segundo informações passadas por uma das filhas da vitima, ele não possuía uma profissão fixa, fazia de tudo que podia para manter a família.
O suspeito, Edivaldo é comerciante na cidade. Ambos eram bem conhecidos, o que deixou populares surpresos com o crime. As informações são da TV Nativa.
Comentários