Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 04 de Janeiro de 2011 às 20:16

    Imprimir


Recentemente, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que, sem alarde, o São Paulo também estava na briga para contratar Ronaldinho Gaúcho, na mira de Palmeiras, Flamengo e Grêmio. Ele também afirmou que o inglês David Beckham, do Los Angeles Galaxy (EUA), era a cara do clube rival.

Questionado sobre as declarações do corintiano, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, ironizou.

"Acho que realmente o Beckham é a cara do São Paulo. Um jogador internacional, de destaque. Nisso ele realmente acertou. Mas eu não seria indelicado com a torcida corintiana de falar que o Andrés é a cara do Corinthians", afirmou, rindo.

Em dezembro, Sanchez disse, em entrevista a uma rádio, em tom de ironia, que "Beckham tem o perfil do time do São Paulo".

O nome de Beckham causou ainda um mal-estar dentro do Morumbi.

Isto porque o auxiliar técnico Milton Cruz declarou que o São Paulo tinha interesse no meia inglês. O vice-presidente de futebol do time paulista, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, fez duras críticas ao auxiliar, que, segundo ele, extrapolou o papel que lhe cabe.

"Tem gente que perdeu o juízo. Ele não tem autoridade nenhuma para falar sobre o mercado. É um assistente", afirmou o dirigente, na ocasião.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/105938/visualizar/