Mesmo com assédio do Fla, Adilson conta com Maikon Leite
O assédio do Flamengo em busca da contratação do atacante Maikon Leite ainda não preocupa o novo técnico do Santos, Adilson Batista. Tranquilo em relação à situação do jogador, que tem contrato até o dia 23 de junho com o clube, o treinador espera que a direção santista não ceda às investidas dos rubro-negros e mantenha Maikon Leite no grupo, visando às disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América, competições do time no primeiro semestre.
"A princípio, o Maikon fica aqui trabalhando. Porém, sabemos como funciona o futebol, e se houver algo interessante no aspecto financeiro, eu não vou interferir, pois cabe à diretoria resolver. No entanto, em um primeiro momento, espero contar com ele para a temporada", comentou Adilson.
Destaque atuando no último Campeonato Brasileiro emprestado ao Atlético-PR, Maikon Leite também esteve na mira do Palmeiras. Só que agora, o interesse do Flamengo aparece mais forte e os cariocas tentam acertar a contratação imediata do atacante, sem ter que esperar o término do seu vínculo com os santistas.
Para que a negociação seja concluída, os rubro-negros poderiam até mesmo sugerir uma troca envolvendo o volante Willians, que já esteve recentemente nos planos do Santos. O assunto deve ser resolvido até o final desta semana.
Enquanto uma definição sobre o seu futuro não ocorre, Maikon Leite se reapresentou normalmente nesta segunda-feira ao Santos e iniciou, ao lado dos seus demais companheiros, o trabalho de pré-temporada da equipe.
Comentários