Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 02 de Janeiro de 2011 às 13:23

    Imprimir


Por volta das 21 horas do dia 31, no bairro Jardim Guaraná, Sirlei Mendes de 31 anos, foi assaltada por uma dupla que usou um facão como arma. Segundo consta do boletim de ocorrências, a vitima teve sua bolsa roubada, onde continha R$ 190, celulares, documentos pessoais e outros objetos.

Os dois assaltantes foram identificados pela vítima. Um deles é um menor de apenas 13 anos, que já tem algumas passagens pela policia. O outro é um jovem de 19 anos, cujo primeiro nome é Maxuel.

A polícia foi acionada pela vítima, fez rondas e encontrou o menor e os objetos roubados na casa de uma jovem chamada Fernanda, de 18 anos, no Jardim Guaraná, também conhecida dos agentes policiais. Maxuel fugiu para rumo ignorado.

Na semana passada, conforme divulgou a TV Nativa, eles furtaram quatro casas e após rondas da PM, foi localizada uma residência onde estariam os produtos furtados, entre eles, aparelhos de DVDs, chapinha e outros produtos eletroeletrônicos que estavam escondidos dentro de um fogão abandonado ao lado da residência da Fernanda. Ela é mãe de uma criança de apenas 10 meses, filho de um menor infrator.

O menor apreendido foi encaminhado para a delegacia municipal para que as prvidencias cabíveis possam ser tomadas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/106231/visualizar/