Pedreiro morre após discussão
O servente de pedreiro Cléber Braz de Souza, 23, foi assassinado a facadas após uma discussão em um bar no bairro Marechal Rondon, em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). Ele foi ferido no pescoço e caminhou cerca de 35 metros antes de cair.
Souza e o suspeito R.S., 21, começaram a discutir na mesa do bar. Aproximadamente 10 minutos depois, o acusado retornou ao local armado com uma faca e desferiu 4 golpes na vítima. Após a facada no pescoço, Cléber segurou a mão de R.S., mas este conseguiu se soltar.
O corpo de Cléber foi levado ao Instituto Médico Legal, em Cuiabá, e retornou para Santo Antônio, onde mora a família da vítima. O suspeito pelo crime está foragido.
Decomposição - A Polícia Civil em Cuiabá encontrou o corpo de Alexandre Correia Marinho, 19, em uma área verde entre os bairros 1º de Março e Nova Conquista. O corpo já estava em estado de decomposição e apresentou diversos sinais que seriam de arma branca.
Marinho teria sido degolado, mas haviam outros sinas nos braços, o que aponta ter ocorrido luta corporal antes do homicídio. O caso está sendo investigado.
Comentários