Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 29 de Dezembro de 2010 às 11:39

    Imprimir


Golfista mais famoso do mundo, o americano Tiger Woods, que se separou no ano passado depois de um escândalo sexual, passou novamente o Natal longe dos dois filhos.

Hans Deryk - 11.jun.2009/Reuters
Após admitir adultério e suspender a carreira temporariamente, Tiger Woods anunciou a separação de Elin Nordegren
Woods ao lado da ex-mulher Elin durante jogo das finais da NBA, disputado na Flórida, em junho do ano passado



A informação é da coluna de Mônica Bergamo publicada nesta quarta-feira na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Em 2009, a ex-mulher, Elin Nordegren, o proibiu de ver as crianças e mandou que ele enviasse os presentes pelo correio. Desta vez, levou a prole para a Suécia. "No dia de Natal, Woods estava na plateia de um jogo da NBA", completa o texto.

ENTENDA O CASO

Em 27 de novembro de 2009, um acidente de carro foi o estopim do escândalo sexual envolvendo Woods, que o levou a admitir adultério e a suspender sua carreira esportiva.

Durante alguns meses, Woods se absteve de jogar e se submeteu a um tratamento em uma clínica para dependentes de sexo, antes de retornar, em março, ao primeiro grande torneio do ano, o US Masters, disputado no Augusta National Gulf Club.

Woods só voltou aos torneios no começo de abril. Ele não disputava uma competição desde novembro de 2009.

Este foi o primeiro ano que Tiger Woods não conquistou nenhum título como profissional e ainda perdeu a posição de melhor golfista no ranking mundial após cinco anos consecutivos --foi ultrapassado pelo inglês Lee Westwood. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/106551/visualizar/