Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 28 de Dezembro de 2010 às 21:58

    Imprimir


Divulgação
Última parte da saga Harry Potter deve estrear em julho de 2011
Última parte da saga Harry Potter deve estrear em julho de 2011

Para os fãs da saga Harry Potter, esta é uma informação que consegue ser boa e ruim ao mesmo tempo. O BadAss Digest informou que as cenas que tiveram que ser refilmadas para Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2 foram finalizadas. Ou seja, o final da série está chegando bem próximo de seu fim e a sequência deve estrear nos cinemas em julho de 2011.

A maior parte da notícia a partir de agora estará repleta de spoilers para quem não leu o livro, então, leia por sua conta e risco.

A cena em questão, que necessitou ser regravada, foi o epílogo, onde os já adultos sobreviventes da batalha de Hogwarts colocam seus filhos no trem em direção à escola de magia e bruxaria. Anteriormente, gravada na estação King"s Cross, desta vez tudo foi rodado no estúdio Leavesden, em Londres.

Em relação aos jovens bruxos, dois novos nomes foram adicionados ao elenco para estas regravações, segundo o ScreenTerrier. O primeiro é Benedict Clarke que, em sua estréia nas telonas, irá representar o professor Snape ainda jovem. O outro é Bertie Gilbert, que viverá Scorpius Malfoy, filho de Draco.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/106607/visualizar/