Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 02 de Setembro de 2013 às 14:32
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Daniel Diogo foi detido na manhã desta segunda-feira pela Polícia Militar de Tangará da Serra depois de tentar agredir seu pai de 73 anos e sua mãe de 67. O pai do agressor, Aparecido Diogo, contou à reportagem da Rádio Pioneira que constantemente o filho ingere bebida alcoólica e fica violento.
 


 
Desta vez ele estava deitado na cama e sua mãe no outro quarto conversando. Ele se irritou com o barulho e começou a xingá-la. “A mãe dele o agrediu com o cabo de uma vassoura então ele a empurrou. Precisei pular na frente dele para defendê-la”, diz.


 
 
O pai disse que as agressões por parte do filho acontecem sempre por conta da bebida. “Quando não bebe, é uma excelente pessoa. Um homem trabalhador. É só beber pinga que vira uma porcaria; ele devia largar essa maldita”, lamenta.
 


 
O sargento Junior da Polícia Militar já ficou por algum tempo preso no Centro de Detenção Provisória (CDP). E mais uma vez teve que ser detido. “A função da gente é essa. Agora ele fica uma temporada preso, para que assim aprenda a ter mais respeito pelos pais”, fala.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10665/visualizar/