Roberto Carlos fará fisioterapia para desfilar no Carnaval
O cantor Roberto Carlos, 69, vai fazer sessões intensivas de fisioterapia e musculação para poder desfilar na escola de samba Beija-Flor, que o homenageia no Carnaval de 2011. Na semana passada, ele pinçou o nervo ciático enquanto andava de moto, e vem sentindo fortes dores no joelho esquerdo.
O acidente aconteceu três dias antes de seu show na Praia de Copacabana, na noite do dia 25, e o obrigou a ficar sentado durante quase toda a apresentação. "Eu não caí da moto, pisei de mau jeito quando estava descendo dela, num terreno irregular", disse.
Para se apresentar na praia, ele teve de fazer sessões de fisioterapia e tomar "litros de analgésico". Agora, segundo o músico, as sessões devem continuar pelo menos a cada dois dias até o Carnaval.
CARTÃO
O cantor e a Credicard anunciaram hoje o lançamento de um cartão com a marca do músico. Pioneiro do gênero no país, o cartão é dirigido aos fãs, e dará direito a facilidades na compra de ingresso para shows e pacotes para o cruzeiro em que Roberto Carlos se apresenta anualmente.
O contrato é válido por 10 anos, e a Credicard pretende ter um milhão de cartões com a marca nos próximos cinco anos.
Em contrapartida, Roberto Carlos terá shows patrocinados pela financeira durante a vigência do contrato. "Eu vou ganhar credibilidade. As pessoas vão me ver de forma mais séria com este negócio", brincou.
O cartão estará disponível a partir do dia 19 de abril, data do aniversário do músico.
Comentários