Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 27 de Dezembro de 2010 às 17:07

    Imprimir


Três banhistas morreram após serem arrastados pela correnteza durante temporal na tarde de domingo (26) em Ribeirão Claro (382 km de Curitiba), próximo à divisa com São Paulo.

As vítimas, que eram de Ourinhos (SP), faziam um passeio perto de uma cachoeira. A forte chuva foi registrada entre as 16h30 e as 17h elevou rapidamente o nível do ribeirão Claro, afluente do rio Paranapanema.

Os corpos das vítimas --Maria Aparecida da Silva, 62, a neta dela, Karina da Silva, 21, e Edmilson Lemes dos Santos, 27-- foram encontrados ainda na noite de domingo, a cerca de 1 km do local da tragédia.

De acordo com o sargento André Luís Coelho, do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho (PR), as margens próximas à base da cachoeira, conhecida como Véu de Noiva, são usadas para passeios e banhos.

Como a queda da cachoeira tem cerca de 30 metros de altura e há muitas pedras espalhadas pelo curso do rio, o sargento disse que existem placas para alertar frequentadores sobre perigos de queda e ameaça de correnteza na região.

Nesta segunda-feira, cinco bombeiros de Jacarezinho permaneciam na região realizando buscas para tentar confirmar se mais pessoas foram arrastadas pela correnteza. Havia a suspeita de pelo menos dois desaparecidos, mas policiais da delegacia de Ribeirão Claro informaram na tarde de hoje que essa hipótese foi descartada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/106760/visualizar/