Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 02 de Setembro de 2013 às 07:40
Por: Denise Soares

    Imprimir


O corpo de um homem que supostamente teria sido atropelado foi encontrado por motoristas durante a noite deste domingo (1º) em uma curva da BR-364, saída de Cuiabá para cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima não tinha documentos pessoais e estava vestido apenas com uma bermuda.


 
Motoristas que passavam pelo trecho do quilômetro 362 viram um corpo no meio da pista e chamaram a PRF. Quando os agentes chegaram já encontraram o corpo parcialmente desfigurado e fizeram o isolamento nas proximidades do acidente. O fato foi registrado por volta de 20h [horário de Mato Grosso].


 
Ao G1, a PRF informou que não sabe dizer quantos veículos atropelaram o rapaz. A dificuldade em saber o que ocorreu com a vítima também aumentou pelo fato de não ter nenhuma testemunha no local. O homem vestia uma bermuda que seria de um hospital psiquiátrico de Cuiabá. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para atender a ocorrência. O corpo da vítima, ainda sem identificação, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10698/visualizar/