Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 02 de Setembro de 2013 às 04:24
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Nacionil Rodrigues da Silva, 32 anos, vulgo ‘Cuiabano’ foi detido na tarde de ontem depois de furtar um frasco de perfume de uma drogaria na região central de Tangará da Serra.


 
 
A funcionária do local observou o momento em que ele subtraiu o vidro da prateleira, mas como estava sozinha ficou com medo e esperou ele sair para acionar a Polícia Militar.
 


 
De acordo com o soldado Willian Martins a primeira abordagem do suspeito foi feita na Avenida Brasil próximo ao Cisc, no entanto ele conseguiu evadir-se, entrando pela Rua 18 em direção a Rua Martinez Benevides. A guarnição continuou com a procura e conseguiu encontrar ‘Cuiabano’ próximo a escola 29 de Novembro.


 
 
Conforme o soldado ele negou o furto a princípio e o perfume não foi encontrado com ele. Contudo, após ser informado de que as câmeras de segurança haviam flagrado sua ação o suspeito acabou confessando e mostrou o local exato que teria dispensado o frasco.
 


 
Ele foi conduzido ao Cisc e após checagem foi constatado que Cuiabano, já foi preso por mais de 30 vezes pelo mesmo crime. “Somente pequenos furtos e também duas condenações. Ele estava em liberdade condicional. Foi feito flagrante e provavelmente deverá ficar detido por mais tempo, por quebra da condicional”, afirma.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10705/visualizar/