Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Dezembro de 2010 às 13:26
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


Ainda visivelmente abalada, a viúva do empresário Itacir Luis Perotto, dono da Floricultura Arte e Rosas, concedeu entrevista exclusiva ao Olhar Direto nesta terça-feira (20), e afirmou que a família não suspeita de quem possa ser o responsável pela morte do marido. Na manhã do último sábado, Perotto foi encontrado morto nas proximidades do Centro de Eventos do Pantanal com um tiro na cabeça.

“Não suspeitamos de ninguém, ele não tinha inimigos. Era uma pessoa que todo mundo gostava, pode perguntar pra qualquer um. Foi uma grande surpresa para todos”, lamentou Sônia – ela preferiu não publicar seu sobrenome.

A viúva lembra que, na última sexta-feira o empresário estava trabalhando e deixou a loja a por volta das 16h para comprar uma fita decorativa para um evento. Esta foi a última vez que amigos e familiares tiveram notícias de Perotto. “Ele saiu para comprar a fita e me devolveram ele daquele jeito”, relembra.

Mesmo com a perda do marido no final de semana, Sônia teve de voltar ao trabalho à frente da Arte e Rosas normalmente na segunda-feira. “Esta sendo tudo muito difícil. E ainda vou ter que pensar em alguém para substitui-lo, ele cuidava de toda a parte de eventos”.

O único desejo da mulher do empresário é que a justiça seja feita. “Quero que resolvam logo este caso”, apela. A Polícia Civil colherá depoimentos e estima que as investigações sejam concluídas em janeiro.

Itacir Luis Perotto entrou para o noticiário local quando, em outubro deste ano, atirou contra o próprio funcionário da loja, Ronilson Marques Queiros. O empresário também foi vítima de um sequestro neste ano. A polícia investigará se esses casos têm uma relação direta com a execução.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107141/visualizar/