Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 20 de Dezembro de 2010 às 13:01
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


A Polícia Civil de Juara (664 km de Cuiabá) segue com as investigações da morte do garoto Lucas Silva Pinheiro, 8 anos, encontrado morto no sábado (18). De acordo com o delegado Luiz Henrique de Oliveira, responsável pelo caso, cerca de 15 pessoas já prestaram depoimento várias hipóteses da morte estão sendo consideradas.

O delegado não quis entrar em detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações, apenas afirmou que dois suspeitos, encaminhados pela Polícia Militar, foram ouvidos além de familiares, vizinhos e pessoas que podem contribuir com as investigações.

O corpo do menino Lucas foi localizado amarrado a duas pedras em um lago no sítio de propriedade de Orlando Barbosa, que disse ter ido ao sítio para fazer uma vistoria e quando chegou ao local encontrou o corpo. O garoto havia desaparecido há 15 dias.

A causa da morte só será confirmada após necropsia, a polícia suspeita de asfixia,
pois, segundo o delegado, aparentemente não havia nenhuma lesão no corpo do menino. O corpo se encontrava em adiantado estado de putrefação.

De acordo com informações do capitão da PM Felix Junior, um dos suspeitos encaminhado para depoimento na Polícia Civil foi citado por duas testemunhas. A primeira teria visto o homem e o menino de bicicleta próximo ao local do crime.

Já a segunda testemunha afirmou ter visto Lucas conversar com um homem tatuado no dia de seu desaparecimento e o homem possui várias tatuagens pelo corpo, o que reforçou as suspeitas. Ele prestou depoimento e foi liberado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107290/visualizar/