Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 20 de Dezembro de 2010 às 12:36
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Policiais da Companhia de Polícia Comunitária do Bosque da Saúde prenderam nesta segunda-feira (20), por volta das 8h, Reinaldo da Silva, 34 anos. Ele é suspeito de tentar invadir uma residência nesta manhã, no bairro Canjica.

De acordo com os policiais militares, a guarnição estava realizando patrulha quando foi acionada para atender uma ocorrência de invasão de domicílio. Ao chegarem na casa foram informados pelo proprietário que o suspeito estava forçando o portão para invadir a residência.

Os policiais realizaram buscas pela região e localizaram o suspeito. Durante checagem junto ao Centro Integrado de Operações e Segurança Píblica (Ciosp) foi constatado havia contra Reinaldo um mandado de prisão em aberto, por roubo qualificado, além de já ter oito passagens por roubos e furtos. Ele foi conduziu para a Polinter.

O comandante da companhia, capitão Wilson Campos Martins, ressalta que nesta época os moradores devem redobrar a atenção e acionar a PM via 190 sempre que pessoas desconhecidas estiverem rondando a região.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107292/visualizar/