Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 20 de Dezembro de 2010 às 12:24
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Eliane da Silva, 23 anos, morreu praticamente na hora, neste domingo, por volta das 19h30, na rua que liga a BR-163 à cidade de Nova Canaã do Norte (708 km de Cuiabá), após a moto em que estava ser atingida na traseira por um veículo. Ela foi arremessada a quase 30 metros de distância e não resistiu aos ferimentos.

O esposo dela, o soldado da Polícia Militar Ernandes Rodrigues do Nascimento, pilotava a moto Biz, placa JZH 0970, e ficou gravemente ferido, em estado de coma no Hospital Regional de Colíder. Estava previsto para esta segunda-feira de manhã a transferência dele para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá.

A moto que o casal trafegava foi atingida por um Fiat Uno, preto, placas AAY-7139, de Sinop. Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita é que o carro era conduzido por Marcelo Favatto Lanza, de 26 anos. Este teria fugido do local do acidente e a Polícia Civil faz as investigações.

O corpo de Eliane está sendo sepultado na Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte e o sepultamento está previsto para as 16h.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107293/visualizar/