Empresário que atirou em funcionário é morto em Cuiabá
O corpo do dono da Floricultura Arte e Rosas, Itacir Luis Perotto, 51, foi encontrado na manhã deste sábado (18) nas proximidades do Centro de Eventos do Pantanal, com um tiro na cabeça. Perotto é o empresário que atirou contra o próprio funcionário, Ronilson Marques Queiroz, 27, em novembro deste ano.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi informada do crime por volta de 07h30. O corpo foi encontrado abandonado na primeira ponte que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal. A ocorrência foi atendida pelo delegado Antonio Esperândio.
De acordo com familiares da vítima,o empresário saiu da loja por volta das 15h desta sexta-feira (17) e não voltou mais para casa. Preocupados com o paradeiro de Itacir Luis Perotto, os familiares acionaram a polícia.
O funcionário baleado por Perotto é um dos principais suspeitos do crime. De acordo com o depoimento de funcionários da floricultura, Roni, como era chamado, era o “braço direito” de Perotto na Arte e Rosas. Um desentendimento grave teria causado a briga que terminou com o patrão atirando no empregado.
Itacir Luis Perotto chegou a ser preso no presídio Pascoal Ramos no dia do crime, mas cumpria pena em liberdade desde o dia 12 de novembro, quando obteve o pedido de liberdade deferido pelo juiz Lídio Modesto.
Comentários