Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 18 de Dezembro de 2010 às 08:44

    Imprimir


Durante uma hora e meia, um casal de idosos e um adolescente de 13 anos viveram momentos de terror nas mãos dos três infratores. Armados com revólveres, os adolescente ameaçaram atirar caso alguém reagisse. Por pouco o menino não teve uma orelha cortada e não foi queimado. Não satisfeitos, os bandidos ainda tentaram colar a boca do garoto com cola superbond.

Segundo o casal, os ladrões ficaram zangados porque não encontraram um Voyage e reviraram tudo. Chegaram a tomar banho e jantar. Os ladrões fugiram levando certa quantia em dinheiro e, ainda cheques.

“Fomos amarrados com corda e trancados no banheiro. Meu neto estava dormindo e foi acordado a pancadas. Ainda jogaram um guarda-roupa por cima dele”, relatou a avó que estava em estado de choque. O garoto ainda foi amarrado numa cadeira.

Mostrando ser audaciosos, os ladrões se revezaram no banho. Enquanto um se lavava o outro ficava cuidando das vítimas. Em seguida, foram para a cozinha e jantaram. “Os ladrões ameaçaram fazer de tudo. Até que foram embora, pois tiveram a certeza de que o carro não vinha mais”, complementou a vítima.

Assim que conseguiu se livrar das amarras, o casal não acreditou no que viu. A casa estava toda revirada. O sofá, camas, tudo fora do lugar. Na cozinha, os ladrões jogaram comida - principalmente frutas - foram esparramando tudo pelo chão. “Parece que passou um vendaval. Ficamos traumatizados porque o bairro é afastado e ficamos com medo de morar aqui porque os ladrões podem voltar a qualquer momento”, frisou uma das vítimas. (AR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107430/visualizar/