Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 17 de Dezembro de 2010 às 20:40

    Imprimir


Logo após cobrar publicamente dois meses meses de salários atrasados e recomendar à diretoria do Palmeiras que efetue o pagamento antes de contratar Adriano ou Ronaldinho, o atacante Kleber desmentiu nesta sexta-feira os boatos de que não continuará no clube na próxima temporada.

A especulação da saída do camisa 30 palmeirense do Parque Antarctica aumentou ainda mais depois dos atritos do jogador com dirigentes do clube e por causa de uma viagem que ele fez a Minas Gerais, o que fez surgir desconfianças sobre um possível retorno ao Cruzeiro, seu ex-time.

"Nunca passou pela minha cabeça sair do Palmeiras. Não quero sair. Realmente eu estive em Belo Horizonte, mas foi para resolver assuntos pessoais e rever alguns amigos. Se por um acaso chegar alguma proposta, é a diretoria e meu empresário que vão resolver. Mas o meu pensamento está todo no Palmeiras, de encerrar a minha carreira aqui", afirmou Kleber, à rádio Globo.

Durante o evento que marcou o lançamento de bonecos miniaturas dos jogadores Kleber, Marcos e Valdivia, o atacante resolveu colocar um ponto final na discussão que teve com o diretor de futebol do clube, Wlademir Pescarmona, após a eliminação do time alviverde da Copa Sul-Americana, principal objetivo palmeirense na temporada.

"Nós já conversamos, ficou tudo acertado. Ele falou algumas coisas, eu também falei, mas o objetivo era chegar a um consenso pelo bem do Palmeiras. Já é um assunto superado. Vamos nos apresentar em janeiro e lutar bastante para buscarmos as vitórias e as conquistas", amenizou o jogador, ao site oficial do clube.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107468/visualizar/