Troca de tiros assusta clientes da Praça Popular em Cuiabá
Os frequentadores da Praça Popular em Cuiabá passaram por um susto na noite de ontem. Um homem armado fez vários disparos pelas ruas do local e em determinado momento, trocou tiros com um policial que estava a paisana.
Segundo o delegado que está cuidando do caso Celso Renda Gomes, um capitão da polícia militar ambiental estava em um dos bares da praça quando José Carlos Souza Júnior fez vários disparos para o alto de dentro de sua caminhonete. O policial mesmo a paisana reagiu e acabou acertando José no braço.
Ainda segundo o delegado, o suspeito está internado em um hospital particular da cidade para poder retirar a bala. Apesar de estar internado, ele foi preso em flagrante. A polícia também vai investigar se havia um alvo para os disparos feitos. Caso isso se confirme, ele será indiciado por tentativa de homicídio, se o rapaz apenas atirou para assustar será indiciado por disparo de arma de fogo com risco a população.
O coronel da Polícia Militar Zaqueu Barbosa informou que que mesmo de folga o policial tem o dever de proteger a população. E que o capitão em questão agiu de maneira correta.
Em menos de um mês este é o segundo caso violento na região da Praça Popular. No dia 20 de novembro uma discussão entre um manobrista e alguns clientes também assustou os frequentadores do local. Durante a briga houve troca de tiros.
Comentários