Dê uma olhada nos traços do novo bicho de estimação da família Parker
Cão mais feio da Inglaterra ganha um lar
Ele certamente chama a atenção por onde passa, mas não por sua beleza. Na verdade, este vira-lata (metade perdigueiro) foi adotado por uma família só depois de ganhar o título de cão mais feio da Inglaterra.
Com seus dotes físicos pouco comuns, o cão de dois anos amargou um bom tempo sem o carinho de uma família. vivendo em um abrigo para animais abandonados.
A história mudou quando a vendedora April Parker resolveu navegar pelo website do abrigo e deu de cara com a foto do bichinho dentuço, de olhos esbugalhados e queixo torto.
April pagou R$ 531 pelo pet, que recebeu o apelido de Ug (diminutivo de ugly, palavra que significa feio em inglês) no local onde vivia, mas foi rebatizado de Doug pela família Parker.
- Quando as pessoas o veem pela primeira vez, têm uma reação dupla. Com esses olhos esbugalhados e dentes tortos, Doug é cômico. Mas vive esbarrando nos objetos (ele é cego de um olho).
Trono à vista
Segundo o site britânico Daily Mail, Doug tem a chance de ganhar o título de cão mais feio do mundo, já que Miss Ellie, que detinha o título, morreu recentemente, aos 17 anos.
Miss Ellie foi coroada em 2009, após uma votação realizada nos Estados Unidos. Ela vivia na Califórnia.
E aí, para você, qual dos dois é mais feio? Dê sua opinião.
Comentários