Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Dezembro de 2010 às 21:06

    Imprimir


O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, afirmou que o clube desistiu de contratar o goleiro Diego Cavalieri, ex-Palmeiras e que está no Cesena, da Itália, e também o centroavante Ricardo Oliveira, que defendeu o São Paulo no Campeonato Brasileiro, mas é ligado ao Al Jazira, dos Emirados Árabes.

O dirigente falou o Santos não "atravessou" a negociação entre São Paulo e Al Jazira para tentar contratar Ricardo Oliveira.

"Ele tem contrato com o São Paulo até o próximo dia 20 e não foi renovado. O caminho [para negociar] não era o São Paulo", falou para a rádio Globo.

Conceição falou que o Santos formalizou uma proposta de contratar o jogador por empréstimo: "Não recebemos resposta, mas soubemos que e o clube lá só quer vendê-lo. Então, nesse momento, ele é um nome descartado".

À procura de um goleiro para reforçar a equipe, o Santos entrou em contato com os dirigentes do Cesena por Cavalieri.

"Não houve entendimento. Eles [italianos] queriam uma quantia e não houve acordo", disse o cartola.

NEYMAR E GANSO

Sobre o suposto interesse do Barcelona por Neymar e Paulo Henrique Ganso, o dirigente ressaltou que clube da Vila nem conversa.

"Todo dia saem especulações sobre o Paulo e o Neymar. O Santos já deixou claro não só com palavras, mas com atitude, que não abre negociação para vendê-los", declarou Conceição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107577/visualizar/