Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 01 de Setembro de 2013 às 07:03

    Imprimir


Ilustração
Terminou uma tragédia uma briga entre irmãos na Vila Arthur, em Várzea Grande. Armado com uma faca, o jovem João Batista de Oliveira, de 30 anos, avançou contra a irmã Cirlene de Oliveira, de 33 anos, que morreu com um golpe no tórax. O fratricídio (irmão que mata irmão) ocorreu anteontem por volta das 20h30 após uma discussão. Ela ainda tentou correr, mas caiu ferida na frente da casa. 


 
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Cirlene foi visitar o irmão e os dois discutiram por motivos banais. Ela reside no bairro São Mateus e foi visitar a mãe que cuida de um filho deficiente dela. 


 
O irmão, por sua vez, reside com a mãe e com a esposa, gerando um atrito. Como a vítima era usuária de entorpecentes, a discussão aumentou. Em dado momento, o suspeito pegou uma faca e correu atrás da irmã que foi perfurada. 


 
Após o crime, o irmão saiu gritando, largando a faca no local. Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas constataram o óbito. Policiais militares que estiveram no local fizeram buscas, mas não localizaram o suspeito. A delegada Anaíde Barros deverá pedir a prisão preventiva do suspeito. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10761/visualizar/