Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 31 de Agosto de 2013 às 22:53

    Imprimir


Dois indivíduos, um deles armado, assaltaram uma ótica no centro de Lucas do Rio Verde na manhã deste sábado (31). O estabelecimento localizado na rua Santa Fé ainda não estava com as portas abertas ao público.


 
Segundo relatos da proprietária à soldados da Polícia Militar, os dois invadiram o local quando o comércio ainda se preparava para abrir as portas ao público. Um deles, armado, rendeu as pessoas no interior do estabelecimento, levando diversos relógios de marca. As vítimas descreveram os indivíduos como morenos e magros.


 
Eles deixaram o local em uma motocicleta Honda Titan. A polícia fez rondas, mas não conseguiu identificar ou prender suspeitos do roubo.


 
É o segundo roubo a estabelecimentos comerciais registrado pela Polícia Militar em Lucas do Rio Verde. Ontem de manhã, uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Menino Deus, foi alvo da ação de uma dupla. Após apurar o caso, policiais militares receberam informações da comunidade chegando a três homens que residiam no bairro Tessele Junior. Na casa deles foram encontrados objetos roubados, arma e a motocicleta usada no roubo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10770/visualizar/