Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 31 de Agosto de 2013 às 20:36
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Max Aguiar - OD/Ilustração
Um salão de cabelereiro foi assaltado na tarde deste sábado em Cuiabá. O local fica no bairro Goiabeiras, área nobre de Cuiabá, e de acordo com informações de vítimas que estavam no local na hora do crime, um dos assaltantes disparou na porta do salão ameaçando matar o segurança se ele não a abrisse.


 
O crime aconteceu por volta das 13h30, no Salão Nina Cabelereiro, no bairro Dom Bosco, num momento que a sala de clientes estava lotada. Uma das testemunhas que estava dentro da empresa contou ao Olhar Direto que o pânico começou quando as mulheres ouviram o disparo. 


 
“Saiu todo mundo correndo pra sala da noiva depois que ouvimos o tiro. Banheiros e as outras salas de lá serviram de esconderijo. A gente só ouvia a voz do guri mandando passar dinheiro, bolsa e celular. Foi um momento de tensão”, contou uma das clientes. 


 
Em contato ao 10º Batalhão da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os policiais ainda estavam em busca dos rapazes que tinham cometido o crime até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso. 


 
Os ladrões agiram rapidamente. Enquanto um entrou no salão outro ficou do lado de fora e gritou que tinha polícia chegando. “Um deles disse que sujou. Daí por diante ninguém mais viu os dois”, contou uma das vítimas que preferiu não se identificar. 


 
Dentro do salão havia uma senhora idosa que se escondeu dentro do banheiro e na hora quase sofreu um infarto fulminante. “Tinha uma senhora lá muito nervosa, quando desmaiou. Ela estava perdendo o ar. Mas no final de tudo ela se recuperou. Graças a Deus”, finalizou. 


 
Ninguém atendeu os telefonemas no salão assaltado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10778/visualizar/