Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 31 de Agosto de 2013 às 20:24
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Max Aguiar - OD/Ilustração
Um homem de 23 anos foi flagrado por vizinhos tentanto estuprar uma garota de 14 anos na rua. Ele tocava as partes íntimas da menina e a agredia com tapas e puxões de cabelo enquanto ela resistia à violência sexual. 


 
O caso aconteceu no bairro Jardim Aroeira, na tarde de sexta-feira e segundo informações do 3º Batalhão, o homem chegou a forçar a menina a mostrar os seios para ele no meio da rua. De acordo com a vítima, ela estava com outros amigos quando o suspeito chegou.


 
“Ele me chamou de gostosa e queria que eu ficasse com ele. Sentou ao meu lado e tentou me agarrar, eu o empurrei e ele me deu um soco e puxou meu cabelo. Ele também pegou em meu peito. Meu amigo foi me defender e ele bateu em meu amigo. Depois disso eu sai de perto e ele correu da rua”, disse a menina aos policiais. 


 
O acusado de tentar estuprar a menina foi preso em sua casa pelos policiais que receberam a ligação da vítima. Quando foi detido, ele negou a acusação. “Eu jamais assediei ou peguei no peito dela. Os trabalhadores da Prefeitura [que trabalhavam nas proximidades do suposto crime] podem testemunhar eu não fiz nada contra ela”, se defendeu ao delegado de plantão do Cisc Planalto, que atendeu a ocorrência. “Eu fiz apenas uma brincadeira com ela”, concluiu. 


 
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi autuado por tentativa de estupro contra vulnerável e foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo Carumbé, onde deve aguardar decisão judicial em estado fechado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10780/visualizar/