Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 13 de Dezembro de 2010 às 15:56

    Imprimir


Com o belo gol de falta feito neste domingo na vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Zaragoza, o atacante Cristiano Ronaldo atingiu uma marca que já o faz ser apontado como um dos destaques no Campeonato Espanhol desta temporada.

Ao marcar o seu 18º gol em 15 partidas na competição, o camisa 7 do time madrilenho superou as marcas dos artilheiros Hugo Sánchez e Telmo Zarra, ídolos no futebol da Espanha.

A esta altura da temporada, Hugo Sánchez, também com a equipe de Madri, tinha marcado 15 vezes na temporada 1989/90, enquanto Telmo Zarra, com o Athletic Bilbao, havia marcado em 17 oportunidades entre os jogos de 1950/51.

No entanto, ambos alcançaram no final daquelas campanhas 38 gols, recorde absoluto da competição. Por isso, o atacante português apontou que precisará dos companheiros de equipe para continuar trilhando um bom caminho e fazer história no clube.

"É um dos gols mais bonitos que já havia conseguido marcar. Mas, meu gol é um sinal de que o time está trabalhando bem. Se meus colegas não houvessem sofrido a falta eu não poderia ter marcado. Mas, estou feliz e quero seguir prolongando esta marca de vitórias", disse o jogador, ao site oficial do Real.

No entanto, dos 18 gols que Cristiano Ronaldo marcou, quatro foram da marca do pênalti. Na mesma quantidade de partidas, Hugo Sánchez só havia marcado um, enquanto Zarra, nenhum.

Já o argentino Lionel Messi, do rival Barcelona, também ultrapassou a marca do ex-centroavante do time madrilenho. O meia-atacante tem 17 gols marcados no Espanhol até agora.

Com Efe






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107982/visualizar/