Pescadores encontraram sapateira presa aos troncos das árvores no rio
Homem é encontrado esquartejado dentro de mala no rio Cuiabá
Um corpo foi encontrado dentro de uma sapateira (espécie de mala), que ficou presa em troncos de árvore no leito do rio Cuiabá. A vítima, que ainda não foi identificada, estava com os pés e mãos amarrados com fios elétricos e tinha a face deformada. Ainda neste domingo (12), outro corpo, de Luiz Jesus Freitas, 52, foi localizado na casa dele, no bairro Florianópolis. A Polícia acredita que o crime teve motivação passional. O suspeito, Moisés Gomes Martins, 49, foi preso e tentou fugir da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O acusado pulou a janela e caiu de uma altura de 5 metros. Ele quebrou o telhado do andar inferior da delegacia e caiu dentro do vaso sanitário de uma cela.
Conforme informação da Polícia, o criminoso usou uma faca para degolar Luiz de Jesus, que morava em um barraco de chapas de metal, construído nas proximidades de terrenos baldios. Ele foi morto de madrugada e moradores do bairro informaram aos investigadores que o acusado do crime havia dito pela manhã que havia acabado de matar alguém. O suspeito também estava vendendo objetos da vítima e pediu para irmã dele R$ 20. O dinheiro seria utilizado na fuga.
De acordo com informações preliminares, Moisés acreditava que a esposa dele tinha um relacionamento extraconjugal com Luiz. A mulher ainda não foi ouvida porque está fora da cidade.
Na sapateira - Pescadores do bairro Coophamil encontraram na noite de sábado (11), uma sapateira presa em troncos de árvore, perto de uma draga. O operador de máquinas, Cesário Noberto da Silva, 42, conta que o zíper estava quebrado e era possível ver o braço da vítima. Ele esperou amanhecer e chamou o Corpo de Bombeiros, que estava trabalhando na Passagem da Conceição, em Várzea Grande.
Eles seguiram de barco até chegar perto da sapateira e confirmar que era uma pessoa. A vítima é homem e não é possível fazer uma estimativa da idade porque o rosto estava deformado, possivelmente por pancadas. A vítima vestia uma bermuda azul e uma camisa regata de cor amarela. O homem estava também com apenas 1 pé de chinelo vermelho. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde aguarda ser identificado e ainda passará por exame de necropsia.
Os peritos informaram para a Polícia Civil que o homem foi assassinado há mais de 5 dias. Os dois casos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).
Comentários