Pedro Ferreira não irá disputar a reeleição para presidência da AMM
O presidente da AMM, Pedro Ferreira, admite que não vai disputar a reeleição. Mesmo estando apenas no primeiro mandato, ele alega cumprir antigo acordo firmado com aliados, porém, garante que ficará neutro se houver concorrência pelo cargo. A expectativa era que já anunciasse apoio a Manoel de Freitas (PR), de Terra Nova do Norte.
Pedro Ferreira alegou ontem já ter cumprido grande parte das propostas para a presidência da AMM, mas negou ter firmado em janeiro de 2009 um acordo para dessa vez apoiar Manoel de Freitas, que caminha para a disputa contra os prefeitos Nilton Borgato (PP) e Meraldo Sá (PR), de Glória D"Oeste e Acorizal.
Outro lado - Manoel de Freitas não retornou as ligações de A Gazeta para comentar as declarações do atual presidente da AMM, que afirmou ter prometido a ele no ano passado apenas não disputar a reeleição, mas não apoiar o correligionário dessa vez. Se não houver consenso, Ferreira promete nos comunicar os 141 prefeitos de Mato Grosso dizendo que a instituição não apoiará nenhum concorrente. Nesse ano, apenas os prefeitos presentes na votação terão direito a voto.
Comentários