Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sexta - 10 de Dezembro de 2010 às 18:12
Por: Laura Nabuco

    Imprimir


A dupla João Bosco e Vinícius fazem mais uma apresentação em Cuiabá nesta sexta (10). Desta vez eles participam do "Festival Sertanejo", um circuito de música patrocinado por uma operadora de telefonia móvel, que vai acontecer simultaneamente no Mato Grosso e em Goiás. Enquanto no Estado vizinho a festa vai ser em Aparecida de Goiânia, aqui os shows serão realizados em Várzea Grande, no anexo da Univag. Além da dupla sul mato-grossense, o público vai poder curtir Michel Teló e Fernando e Sorocaba.

Amigos de infância, João Bosco e Vinícius iniciaram a carreira musical participando de um festival, em 1994, competindo um contra o outro. Acabaram ficando empatados no segundo lugar. Depois disso parentes e amigos incentivaram a formação da dupla, mas a ideia só foi aceita tempos mais tarde, quando eles ingressaram na universidade. Passaram a cantar nos bares em volta do campus e renovaram o gênero sertanejo, criando o "sertanejo universitário".

O primeiro disco da dupla foi lançado em 2002 e teve uma boa aceitação no Mato Grosso do Sul, Estado de origem da dupla, mas o verdadeiro sucesso veio com o terceiro álbum. "João Bosco & Vinícius - Ao Vivo", foi lançado em 2005 e emplacou a música "Quero provar que te amo", nas rádios de todo o país. Em 2009 o disco "Curtição" conseguiu lançar quatro hits ao mesmo tempo e foi indicado ao Grammy Latino.

-----------------------------------------------------------------------------
Clique no play e confira a música "Insegurança" de João Bosco e Vinícius

 




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108198/visualizar/