Repórter News - reporternews.com.br
Entorpecente seria levado para a cidade de Goiânia; motorista é preso em flagrante
PF apreende 1.995 comprimidos de ectasy em ônibus
Divulgação/PF
Os 1.995 comprimidos de ectasy foram apreendidos em um ônibus que ia para Goiânia (GO)
A Polícia Federal apreendeu, na tarde de sexta-feira (30), 1.995 comprimidos da droga sintética ecstasy, conhecida como a “droga do amor”.
A apreensão ocorreu por volta das 15h, quando uma equipe de agentes federais realizava uma barreira no Posto Flávio Gomes, da Polícia Rodoviária Federal, na na BR 364, na saída para Rondonópolis.
Ao vistoriarem um ônibus da empresa Expresso São Luiz, que fazia a linha Goiânia (GO)-Cuiabá, os cães farejadores Diesel e Rex indicaram que havia alguma substância entorpecente na cabine do motorista.
Quando os policiais foram checar, encontraram uma pequena caixa contendo dois sacos com os comprimidos de ecstasy.
Ao questionarem motorista do ônibus. A. A. S., de 56 anos, sobre a origem e propriedade da droga, ele acabou por confessar que estava transportando os comprimidos de ecstasy.
De imediato, os agentes deram-lhe voz de prisão em flagrante e ele foi conduzido para a Superintendência de Polícia Federal, na Avenida do CPA, em Cuiabá.
Durante o interrogatório, o motorista informou aos policiais que foi contratado por uma pessoa que não conhece para transportar a droga de Goiânia para Cuiabá. Ele receberia R$ 300.
A. A. S. foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhado à Penitenciária Central do Estado, localizada no bairro Pascoal Ramos, na Capital.
Festa rave
Em maio deste ano, policiais rodoviários federais prenderam um jovem de 24 anos que transportava 1,9 mil comprimidos de ecstasy, na BR-163, em Jaraguari (MS). A droga estava numa mochila.
A prisão ocorreu na noite de terça-feira (28), durante uma revista de rotina em ônibus interestaduais.
Aos policiais, o jovem disse que trazia as cartelas para Cuiabá e que a droga iria abastecer uma festa rave, que iria ocorrer nos próximos dias na cidade.
Pelo transporte, receberia R$ 2 mil, a serem pagos assim que fizesse a entrega.
Fonte:
Mídia News
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10820/visualizar/
Comentários