Trabalhador degola colega e arranca vísceras com foice
Um crime com requintes de crueldade mobilizou a polícia na divisa de Mato Grosso e Goiás nesta quarta-feira pela procura um trabalhador braçal que degolou um colega de profissão e, em seguida, arrancou-lhe as vísceras com uma foice.
O criminoso, identificado apenas como Antero, executou o colega João Batista Rodrigues Teles de uma forma brutal, depois de uma bebedeira, e fugiu. O crime aconteceu na zona rural da cidade de Caiapônia (GO), a 110 km de Barra do Garças, segunda (6).
A polícia suspeita que o autor do crime esteja escondido na região de Bom Jardim. As testemunhas informaram para polícia de Caiapônia que o crime aconteceu depois de uma rodada de cachaça, na fazenda Rosado, a 40 km da cidade.
Uma discussão mais áspera entre João Batista e Antero foi a gota d"água. Antero não gostou do tom de voz e golpeou o colega com uma foice usada para roçagem de pasto.
A cabeça foi decepada e as vísceras arrancadas. Segundo a polícia, o criminoso conhecido como Antero tem aproximadamente 30 anos, 1,80 de altura, é moreno escuro e magro.
Comentários