Desta vez, o alvo é a agência do Banco do Brasil de Denise; houve troca de tiros com a Polícia
Quadrilha assalta banco em Denise, queima pontes e carros
Um bando fortemente armado invadiu, agora pouco, uma agência do Banco do Brasil, no município de Denise (211 km ao Médio-Norte de Cuiabá). As informações dão conta de que a quadrilha trocou tiros com a Polícia e duas pessoas foram feitas de reféns, sendo uma delas o gerente do banco. Os bandidos fugiram em direção ao município de Arenapólis.
Este é o segundo assalto de banco registrado em uma semana. No último dia 2, cerca de dez bandidos assaltaram a agência do Banco do Brasil de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá).
Na ação, várias pessoas foram feitas reféns e houve muitos disparos para o alto, visando a intimidar a polícia.
O grupo, antes de fugir com os reféns e o dinheiro (valor não revelado), incendiou a agência. Boa parte dos documentos administrativos e equipamentos foi queimada.
Na fuga, os bandidos seguiram em direção aos municípios de São José do Rio Claro e Nova Mutum. Os reféns foram liberados em cima da Ponte do Rio do Sangue, a cerca de 15 km da cidade. A quadrilha não foi presa.
15:08 - Um carro usado na fuga foi queimado. Um Ecosport de um bancário foi destruído pelos assaltantes.
15:17 - Helicóptero do Graer, da PM, estão reforçando as buscas.
15:40 - Outra ponte, no rio dos Bugres, também de madeira, foi queimada nos assaltantes. O 2º veículo roubado e usado na fuga também foi incendiado. Foram duas pontes e dois veículos incendiados.
15:44 - A polícia busca pistas para identificar o outro carro que a quadrilha usa para fugir
16:29 - Policias buscam informações em chácaras e fazendas na região para tentar localizar os assaltantes.
16:53 - Banco ainda não informou o valor roubado
17:01 - A delegacia municipal de Denise confirmou, ao Só Notícias, que foram levadas 6 pessoas reféns. O gerente do banco, um funcionários e 4 clientes. Todos foram liberados, sem ferimentos.
Mais informações em instantes
Comentários