Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 07 de Dezembro de 2010 às 13:12

    Imprimir


Com um treino de finalização e um coletivo, o Internacional encerrou nesta terça-feira sua preparação no Brasil visando o Mundial de Clubes da Fifa. Agora, a equipe embarca amanhã para Abu Dhabi, onde será realizada a competição.

No treino de hoje, o técnico Celso Roth deu atenção especial às finalizações. Durante 20 minutos, os jogadores do time gaúcho bombardearam os goleiros com chutes e cabeceios.

Na segunda parte do treino, Roth realizou um time coletivo e repetiu a mesma formação do treinamento de segunda-feira. Assim, a equipe titular treinou com Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D"Alessandro; Alecsandro e Rafael Sobis.

Durante a atividade, o treinador exigiu marcação sob pressão na saída de bola e atenção no posicionamento tático.

Nesta quarta-feira, o Internacional embarca do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 12h, com destino a Abu Dhabi. De acordo com o site oficial do clube, está prevista uma parada para reabastecimento, em Lagos, na Nigéria.

O Internacional estreia no Mundial na próxima terça-feira, 14, às 14h. O adversário sairá do vencedor do confronto entre Pachuca e Mazembe, que se enfrentam na sexta-feira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108580/visualizar/