Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 06 de Dezembro de 2010 às 16:53

    Imprimir


O assessor especial da presidência do Palmeiras, Antônio Carlos Corcione, admitiu interesse no atacante Adriano, da Roma. No entanto, o dirigente disse que o clube não conversou com a equipe italiana.

"Eu desconheço qualquer proposta oficial do Palmeiras pelo Adriano. Agora se ele retornar [ao Brasil], o Palmeiras tem interesse, mas vai depender do salário dele", disse o dirigente, que negou um possível leilão com o Corinthians pelo atacante.

"Nem o Palmeiras quer entrar em leilão com o Corinthians", afirmou Corcione respondendo ao presidente corintiano, Andres Sanchez.

No domingo, em entrevista à Rádio Bandeirantes, Sanches criticou o diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona. "Ele [Wlademir Pescarmona] falou uma asneira hoje, outro dia falou outra asneira. Se ele quer contratar o Adriano tudo bem. Não vamos fazer leilão. Não temos interesse no Adriano", disse, para em seguida dizer que o Palmeiras precisa primeiro acertar suas contas antes de querer trazer um reforço de peso como Adriano.

Apesar de admitir o interesse, Corcione acredita que Adriano jogará no Corinthians na próxima temporada.

"Ele já está acertado com o Corinthians pelo feelling que eu tenho".

O retorno de Adriano ao futebol brasileiro surgiu após o atacante Ronaldo indicar a contratação do jogador. O Fenômeno, inclusive, afirmou que o Imperador estava infeliz na Roma.

Adriano confirmou que foi convidado por Ronaldo, mas negou que deixará a Roma com quem tem contrato até 2013.

Na semana passada, Felipão rasgou elogios ao jogador e revelou que tentou levá-lo para o Chelsea quando trabalhou no futebol inglês.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108677/visualizar/