Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Dezembro de 2010 às 14:20
Por: Mayara Michels

    Imprimir


A jovem J. S. B. M., 21, que foi brutalmente espancada durante uma tentativa de estupro, na noite de sábado (4), em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá), já apresenta melhoras em seu quadro clínico. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, mas não corre risco de vida.

De acordo com as informações da assessoria de imprensa do PS, J. está consciente e o seu estado de saúde é considerado estável. A jovem já está conversando, porém "meio confusa", em função dos medicamentos que está tomando.

Técnicos do Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no Pronto-Socorro para realizar os exames de perícia. Os primeiros resultados apontaram que J. S. foi espancada com vários golpes em todo o corpo. Até o momento, o estupro não foi confirmado. O resultado completo dos exames deve sair nas próximas horas.

Segundo informações da Polícia Civil de Chapada, ainda não há informações acerca das pessoas que agrediram a jovem. "Estamos esperando que ela melhore para que conseguimos informações sobre os criminosos. Até o momento, não temos nenhuma pista", disse o delegado João Bosco, que comanda as investigações.

Entenda o caso

No final da tarde de sábado, J. S. B. foi com o namorado e o irmão ao Mirante, um dos principais pontos turísticos de Chapada dos Guimarães, localizado a 8 quilômetros do centro. Eles foram até o local de carro, e J. levou sua bicicleta. Na volta, ela resolveu voltar pedalando e pediu para que os dois voltassem e a aguardassem na cidade.

Depois de mais de uma hora de espera, os dois começaram a se preocupar. Eles voltaram até o Mirante, mas não a encontraram. Em seguida, eles procuraram a Polícia e, por volta das 22 horas, foi encontrada a bicicleta a cerca de 20 metros do acostamento, próximo a uma mata, no Km 3 da rodovia Chapada-Campo Verde.

Com a intensificação da busca no local, o corpo da jovem foi localizado em uma vala profunda, próximo a um barranco. Ela estava seminua e inconsciente.

Muito ferida na cabeça, rosto e pescoço, J. foi levada ao hospital de Chapada e transferida para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Mesmo brutalmente ferida, a jovem conseguiu se arrastar por vários metros, em direção à rodovia. Já a quase dez metros da pista, ela acabou caindo em uma vala profunda, onde foi encontrada horas depois, inconsciente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108696/visualizar/