Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 04 de Dezembro de 2010 às 20:41

    Imprimir


Daniel Luiz Soares, 29, suspeito de chefiar o tráfico de drogas da favela de Manguinhos (zona norte do Rio), morreu no final da noite de sexta-feira (3), no hospital Azevedo Lima --em Niterói (região metropolitana). 

Soares, conhecido como Daniel Papai, havia sido preso na última terça-feira (30) após ter sido baleado no tórax por policiais durante um tiroteio.

Ele era procurado por roubo de carro e tráfico de drogas. Daniel Papai fugiu do Complexo do Alemão, onde estava morando, após o início das operações militares na região. Em seguida, ele havia se mudado para uma casa no bairro Maria Paula --em Niterói.

O Complexo do Alemão foi ocupado domingo (28), com o apoio das Forças Armadas, praticamente sem resistência dos traficantes. Na quinta-feira (25), policiais já tinham entrado na Vila Cruzeiro, favela vizinha ao complexo. As ocupações ocorreram após uma série de atentados ocorridos na cidade, que resultaram em mais de cem veículos queimados.

As ações criminosas seriam uma retaliação dos traficantes contra a instalação das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) em morros e favelas, segundo as autoridades de segurança.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108848/visualizar/