Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 04 de Dezembro de 2010 às 13:46

    Imprimir


Mesmo dependendo de tropeços de Fluminense e Corinthians, os jogadores do Cruzeiro mantém o discurso otimista e ainda acreditam no título do Campeonato Brasileiro.

Para levantar o caneco, o time mineiro precisa vencer o Palmeiras, em casa, e torcer por tropeços do Fluminense contra o Guarani, no Engenhão, e do Corinthians diante do Goiás, no Serra Dourada. Todos os jogos estão programados para este domingo, às 17h.

"O coração está dizendo que vamos ser campeões. Estamos todos confiantes, sabemos que é um pouquinho mais difícil, pelos resultados que precisamos nos outros jogos, mas não é impossível. Vamos em busca disso, fazer nosso trabalho para que possamos ser campeões", disse o atacante Wellington Paulista após o treino desta manhã.

"Estou acreditando, essa semana falamos que é difícil, mas temos chances. Vamos focar nessas chances e ir para a partida concentrados, fazer nossa parte e torcer contra nossos adversários, que eles no mínimo empatem para que a gente comemore o título com nossa torcida", declarou o lateral esquerdo Diego Renan.

O discurso de Wellington Paulista e Diego Renan foi compartilhado pelo meio-campista Marquinhos Paraná. "No futebol tudo pode acontecer. Sabemos que é difícil, tanto o Fluminense quanto o Corinthians jogam contra dois times que já estão rebaixados. Nós jogadores temos que entrar em campo com alegria, o estádio vai estar cheio, vamos fazer um jogo maravilhoso, do jeito que a torcida gosta e no final ver o que deu com os concorrentes. Espero que eles empatem e o Cruzeiro seja campeão".

Para o jogo diante do Palmeiras, o técnico Cuca não poderá contar com o lateral direito Jonathan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Fabrício, vetado por uma irritação na cicatriz de uma cirurgia na região abdominal. Com isso, Rômulo entra na lateral e o esquema com dois armadores é mantido, com Roger ao lado de Montillo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108888/visualizar/