Dois policiais foram baleados durante o assalto, mas passam bem.
Polícia localiza carros e continua perseguição a assaltantes
A Assessoria de imprensa da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso confirmou que as forças da segurança pública do Estado continuam as buscas a quadrilha que assaltou uma agência do Banco do Brasil do município de Campo Novo do Parecis (distante 396 km de Cuiabá). O assalto foi na manhã desta quinta-feira (02). Todos os reféns foram liberados pelo bando. Segundo informações, eram cinco reféns.
As duas caminhonetes modelo S10 usadas na fuga foram abandonadas. Para obstruir o tráfego na estrada que dá acesso à ponte Rio do Sangue, próximo a Campo Novo dos Parecis, os bandidos atearam fogo em um dois veículos. A outra caminhonete foi abandonada a 40 quilômetros do município.
Ainda não foi contabilizada a quantia roubada. Cerca de dez homens fortemente armados invadiram a agência durante a manhã. Os bandidos quebraram as vidraças da agência e tentaram explodir os caixas eletrônicos, que pegaram fogo. As chamas foram controladas e ninguém se feriu.
Após liberarem os reféns (funcionários do banco), a quadrilha seguiu em direção ao município de Nova Maringá. Toda região está cercada pela polícia.
Na tentativa de conter o assalto, policiais do município fizeram cerco nas imediações do banco e trocaram tiros com os bandidos. Durante a troca de tiros o delegado Eder Cley de Santana Leal, foi atingido com um disparo na perna. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade e passa bem.
Comentários