Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 02 de Dezembro de 2010 às 11:10

    Imprimir


Equipes do Grupo de Operações Especiais (Goe) e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, mobilizadas para a operação “Tentáculo”, se deslocaram por terra e por ar para atender a ocorrência do roubo ao banco do Brasil, em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste). O assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (02.12), quando cerca de dez bandidos fortemente armados invadiram a agência, na modalidade “novo cangaço”.
 
Os bandidos quebraram as vidraças da agência e tentaram explodir os caixas eletrônicos. Na tentativa de conter o assalto, policiais do município fizeram cerco nas imediações do banco e trocaram tiros com os bandidos. Durante a troca de tiros o delegado Eder Cley de Santana Leal, foi atingido com um disparo na perna. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade e passa bem.
 
De acordo com informações locais, os bandidos fugiram levando reféns em duas caminhonetes, uma preta e outra prata, seguindo em direção aos municípios de São José do Rio Claro e Nova Mutum.
 
Policiais das delegacias das Regionais de Diamantino e Tangará da Serra realizam barreiras por toda a região, juntamente com outras instituições como a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109051/visualizar/