Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 02 de Dezembro de 2010 às 09:53
Por: Amanda Alves

    Imprimir


Dois homicídios foram registrados no início da tarde de ontem, em Cuiabá. No Shopping Popular, no Porto, Valdir de Moledo, 37, foi baleado no tórax após uma discussão com um dos corredores do estabelecimento. No bar São Jorge, localizado no bairro Baú, outro homem, conhecido como "Beto", foi morto com uma facada no peito, após uma discussão.

No Shopping Popular, por onde passam cerca de 20 mil pessoas por dia, os 3 tiros disparados, às 15h, causaram susto. A vítima Valdir discutia em pé com 2 homens sentados em frente ao boxe 45, quando 1 deles levantou e sacou arma do bolso para atirar. Valdir correu para a rua, caminhando por 100 metros e caiu na avenida em frente ao Shopping. Em seguida, o autor dos disparos fugiu e não foi encontrado.

Conforme gravação do circuito interno de segurança, o homem que atirou é um dos comerciantes do shopping e é conhecido como "Negão". A discussão entre eles durou 3 minutos e a hipótese é por dívida.

Os comerciantes evitaram falar sobre o assunto e não colaboraram com a Polícia, que utilizará as imagens para instauração de inquérito para apuração do caso. Valdir chegou a ser levado ao Pronto-Socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu na emergência.

Bar - O morador do bairro Baú, identificado como "Beto", foi morto a facada no bar São Jorge, após uma discussão com um vigia, conhecido por moradores como "Expedito", por volta das 14h30 de ontem. Conforme um funcionário do estabelecimento, localizado ao lado da Igreja São Benedito, que não quis se identificar, os 2 estavam conversando quando "Beto" deu tapas no rosto do vigia, que saiu e voltou com uma faca, usada para enfiar no tórax da vítima. "Beto" ainda tentou fugir, subiu na motocicleta e andou por 100 metros, mas caiu devido ao sangramento, morrendo na calçada. "Expedito" foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) e vai responder por homicídio.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109064/visualizar/