Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 02 de Dezembro de 2010 às 08:36
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Lindomar Vaz de Carvalho, 33 anos, e José Bonifácio Nascimento Barros, 26 anos, foram presos durante a Operação Tentáculo, deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (02). Os dois homens são investigados pelo roubo ao Banco do Brasil de Nova Mutum (264 km ao Norte).

Os suspeitos tiveram prisões temporária decretadas no curso das investigações. Ambos foram presos em Várzea Grande. As prisões de foram efetuadas pela equipe da delegada Ana Cristina Feldner, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), sob o comando Luciano Inácio da Silva.

A operação “Tentáculo” foi montada para dar cumprimento a 75 mandados judiciais - 59 mandados de busca e apreensão e 15 de prisão - demandados a Polícia Judiciária Civil e para constatar pontos vulneráveis nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande denunciados pela população.

A ação vai atacar o tráfico de drogas, roubo a banco, roubo/furto em geral, receptação exploração sexual infantil, sonegação fiscal, corrupção passiva, crimes ambientais, receptação, captura de foragidos e outros delitos. As informações são da assessoria da PJC.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109075/visualizar/